Mulher é resgatada no DF após cinco dias em cárcere privado e sofrendo abusos

Foto: Elza Fiuza/ Agência Brasil

Uma mulher de 47 anos foi salva por policiais militares na tarde desta terça-feira (22/10), após ser mantida em cárcere privado e sofrer agressões e estupros por pelo menos cinco dias em uma residência localizada na QR 202 de Samambaia.

A denúncia que levou à prisão do agressor partiu de uma vizinha, que ouviu gritos e pedidos de socorro vindo do imóvel e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, com sinais de agressão física e emocional.

A mulher relatou aos policiais que conheceu o agressor, um homem cubano de 47 anos, há cerca de dois meses através de um aplicativo de relacionamento. O homem a convenceu a se mudar de Olinda, em Pernambuco, para o DF, prometendo oportunidades de trabalho e uma vida melhor. Ele até mesmo pagou suas passagens.

No entanto, ao chegar em Brasília, a mulher foi mantida em cárcere privado e submetida a constantes agressões físicas e sexuais. Ela foi privada de liberdade e não tinha permissão para sair de casa.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por estupro e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e psicológico.

<
plugins premium WordPress