Membro do Comboio do Cão é preso após torturar e raspar cabeça de ex

PMGO/Divulgação

Nessa quarta-feira (8), a Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II) e apoio da PMGO, realizou a prisão de Gleiber Stanley Ferreira da Mota, 31 anos, acusado de manter sua companheira em cárcere privado e agredi-la em Ceilândia.

De acordo com a delegada-chefe da Especializada, Mariana Almeida, a vítima procurou a delegacia em setembro de 2024, relatando que havia sido mantida em cárcere privado pelo companheiro durante toda uma noite, sofrendo agressões físicas, inclusive, teve os cabelos raspados pelo agressor.

Diante da gravidade do caso, a delegacia iniciou as investigações e solicitou a prisão preventiva do acusado. Após meses de diligências, os policiais conseguiram localizar o homem, que estava escondido entre as cidades de Água Quente e Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

Com o apoio da Polícia Militar goiana, a equipe da Deam II realizou a prisão do Gleiber, que é integrante da facção criminosa Comboio do Cão, e possui passagens policiais por outros crimes. Ele é considerado uma pessoa perigosa. Durante a ação, o homem tentou fugir, mas foi capturado.

O preso foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e tortura.

 

<
plugins premium WordPress