Vídeo: Motorista bêbado tenta atropelar pessoas em lanchonete de Águas Claras

Midia-728x90
Midia-320x90
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na madrugada desta quinta-feira (19), um homem de 21 anos, embriagado, tentou atropelar pessoas que estavam em uma lanchonete na quadra 30 de Águas Claras. Ele teria se envolvido em uma briga no estabelecimento. A Polícia Militar (PMDF) o prendeu após perseguição.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizava um ponto de bloqueio na madrugada desta quinta-feira, na Quadra 30 de Águas Claras, quando ouviu gritos e um disparo de arma de fogo em uma lanchonete.

Quando os policiais se aproximaram, o condutor fugiu em alta velocidade, pulando quebra molas na contramão da Avenida Castanheiras. Os policiais só conseguiram abordar o veículo quando ele se aproximou de um condomínio. O condutor, rapidamente, abriu o portão através de um controle remoto e entrou no local.

Como estavam fora das viaturas, os policiais correram atrás do veículo conseguindo abordar e algemar o condutor.

Ele foi conduzido a 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), onde foi feito o teste do Etilômetro, dando o resultado de 0.67 mg/l. Ele foi preso em flagrante e autuado por embriaguez, dano, direção perigosa e desobediência.

Veja o vídeo da perseguição:

Leia também:

Comentários: