Vídeo: Na Estrutural, chuva derruba árvore em cima de caminhão e motorista morre na hora

Midia-728x90
Midia-320x90
Acorda DF
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A chuva e os ventos fortes desta quinta-feira (19) provocaram a morte de um homem e a queda de pelo menos duas árvores no DF.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), na Estrutural, no anel viário próximo ao lixão da cidade, uma árvore caiu em cima de um caminhão e matou um homem, identificado como Robson Dourado dos Santos, de 49 anos. No momento do acidente ele realizava o carregamento de brita da Unidade de Recebimento de Entulhos para o Jardim Botânico. Robson prestava serviços terceirizados para a Novacap.

A CBMDF teve que fazer o corte da árvore para conseguir liberar o corpo, ainda preso nas ferragens.

Alerta Laranja

Com risco de alagamento e corte de energia elétrica devido às chuvas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o Distrito Federal. O aviso reforça o grau de perigo e é acionado quando as precipitações atingem a marca de 30 a 60 mm/h ou de 50 a 100 mm/dia.

Em caso de rajadas de vento, o órgão adverte a população para que não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Além disso, o Instituto pede que os cidadãos não estacionem veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. E que se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Veja o vídeo:

Leia também:

Comentários: