Mães de alunas brigam durante reunião em escola e uma esfaqueia a outra

Foto: Reprodução/ Google Maps

Na última quarta-feira (26/4), uma mulher atacou outra com golpes de faca na Escola Estadual Joaquim Saraiva, em Uberlândia (MG). As duas tinham ido ao colégio para resolver uma briga entre as filhas delas.

Uma das mães, de 36 anos, foi à unidade de ensino com uma faca e atacou a outra mãe, que tem 34 anos. A vítima do ataque sofreu “lesões superficiais”, segundo o boletim de ocorrência. Ela foi socorrida com ferimentos no braço, no abdômen e na nádega, conforme revelou a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEEMG).

As duas mulheres tinha sido chamadas pela direção da escola para uma reunião em razão de uma briga entre as filhas delas. A diretora disse à Polícia Militar (PM) que “os ânimos ficaram exaltados e iniciou-se uma agressão” entre as duas. Ela contou que tentou separar a briga e percebeu o momento em que a mãe esfaqueada passou a sangrar.

A agressora saiu da sala, passou pela secretaria e fugiu a pé. Ela é procurada pela PM. O caso foi registrado como lesão corporal na 4ª Delegacia de Uberlândia.

A direção da escola afirmou que tomou as providências necessárias. Em nota, a SEEMG disse que “a escola é um ambiente democrático, pautado pelo exercício pleno do respeito e da cidadania, sem tolerância para atos e discursos que estimulem e promovam a violência”.

 

Com informações do PN

<
plugins premium WordPress