Vídeo: Pablo Marçal é expulso de debate e assessor soca marqueteiro de Nunes

Imagens: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (23/9), o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi expulso do debate do Flow News, após desrespeitar as regras ao dizer que iria prender o prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O jornalista Carlos Tramontina, mediador do debate, decidiu expulsar Marçal após os ânimos se exaltarem dentro do estúdio.

Após o início de uma confusão na ocasião, o assessor de Marçal, Nahuel Medina, acertou o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no rosto. Lima teve um corte no supercílio e saiu sangrando do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein.

“Eu só me defendi instintivamente” disse Medina. Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.

Marçal foi advertido por três vezes pelo mediador do debate, Carlos Tramontina. Entre as regras definidas para o encontro, na terceira ocorrência, o candidato seria eliminado

Quando a transmissão foi retomada, Tramontina começou a explicar o episódio, mas foi interrompido pela equipe de produção. “Foi um soco, vem ver”, diz uma voz ao fundo.

“Eu tô de volta aqui. Não consegui fazer o encerramento do debate porque eu tive que paralisar o debate pata excluir o candidato Pablo Marçal que reiteradamente desrespeitava as regras e na saída dele houve uma confusão e o assessor do candidato Ricardo Nunes foi agredido, levou um soco no rosto, está sangrando bastante neste momento. Então, a gente lamenta profundamente porque o debate foi muito bom, mas no final tivemos essa.

Assista:

<
plugins premium WordPress