Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (13/2) após manter uma mulher refém em um beco na Quadra 18, Conjunto E, de Paranoá.
O crime ocorreu por volta das 23h, quando a vítima, uma atendente de farmácia, estava chegando em casa. O assaltante, armado com uma arma de chumbinho, abordou a mulher e a levou para um local mais isolado.
Durante a ação criminosa, o homem agrediu a vítima com socos e coronhadas, além de roubar seu celular. Em um ato de desespero, a vítima foi obrigada a entregar seus tênis para o assaltante.
Testemunhas que observaram a ação perceberam que a arma do criminoso era falsa e decidiram intervir. Eles conseguiram imobilizar o homem até a chegada do Grupo Tático Operacional (GTOP 40) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para o Hospital Regional de Paranoá (HRPA) para receber atendimento médico. Após ser liberado, o suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade.







