Tiago chegou a ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), após os militares passarem 53 minutos tentando retomar os batimentos cardíacos no local do acidente. O rapaz, no entanto, não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) na terça-feira (2/1).
Tiago, que era farmacêutico, tinha uma farmácia em Taguatinga Norte.
Andeison de Jesus Souza, 35 anos, o principal suspeito de matar o ciclista se apresentou na 17ª Delegacia de Polícia na tarde desta sexta-feira (3/1). Ele responderá por homicídio doloso — quando há intenção de matar.
O carro envolvido no atropelamento foi apreendido também nesta sexta em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal. A ação contou com apoio da inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal e com o efetivo da 17ª Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Estado do Goiás (PMGO).
O veículo, um Hyundai HB20 da cor branca, estava escondido em uma residência do conjunto 10 de Águas Lindas, embaixo de uma lona azul. Além do para-brisas destruído, os militares averiguaram que o carro contava com marcas de sangue na parte frontal.
Na residência encontrava-se um homem que disse ter guardado o carro a pedido de sua vizinha, namorada do autor do crime. Ele foi conduzido juntamente com o veículo para a 17ª DP.