Duas crianças, de 11 e 4 anos, desapareceram na região do P. Sul em Ceilândia e mobilizaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em uma operação de busca intensa.
A PMDF foi acionada após o registro do desaparecimento. As primeiras informações indicavam que as crianças haviam sido vistas pela última vez em um estabelecimento comercial, onde imagens de segurança registraram uma mulher desconhecida as levando consigo.
Com base nas características da mulher, os policiais iniciaram uma busca incansável por toda a cidade, verificando diversos locais como delegacias, hospitais, postos de saúde e a rodoviária.
Cerca de três horas depois, a mulher foi localizada na QNP 28 junto com as crianças. Em depoimento, ela afirmou ter encontrado as meninas e estava tentando encontrá-los responsáveis, divulgando o caso nas redes sociais. Apesar da boa intenção, a mulher não acionou a polícia pelo 190, alegando medo.
A mãe das crianças, aliviada e emocionada, foi reunida com suas filhas no local onde a mulher foi encontrada. A família foi encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento e dar continuidade às investigações.