Foragido da Papuda é morto em confronto com a polícia em Águas Lindas

Foto: Reprodução

Argemiro Antônio da Silva, de 62 anos, foragido do Complexo Penitenciário da Papuda desde o início de janeiro, foi encontrado morto nesta segunda-feira (3/1) após um confronto com a Polícia Militar de Goiás.

Conhecido como “Costelinha”, Argemiro era considerado de alta periculosidade e possuía um extenso histórico criminal, incluindo roubos a bancos. Ele havia serrar as grades da cela e fugido da ala de idosos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR).

As equipes policiais localizaram Argemiro em uma chácara em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Ao perceber a presença dos policiais, o foragido reagiu a tiros, iniciando um confronto. Baleado, ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens obtidas pela nossa reportagem mostram o momento em que os policiais e o Corpo de Bombeiros socorrem Argemiro e o levam para o hospital.

A morte de Argemiro encerra a caçada ao foragido, que durou um mês. A operação de captura contou com o apoio do serviço de inteligência do Batalhão de Operações Especiais do DF (Bope).

<
plugins premium WordPress