Um homem de 52 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço em um bar de Planaltina, durante a madrugada de sexta-feira (06/12).
Segundo as informações apuradas, a vítima teria chamado uma mulher casada para dançar e, após a recusa, o marido dela teria cometido o ataque do lado de fora do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher relatou o convite ao companheiro, que abordou a vítima na saída do bar e desferiu o golpe.
O homem ferido chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também atuou no apoio inicial à ocorrência.
A investigação ficou a cargo da 16ª Delegacia de Polícia, que localizou o suspeito pouco tempo depois. Ele foi encontrado no bairro Marissol, teria confessado o crime e entregado a faca e as roupas usadas na ação.
O homem foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.







