Ibaneis visita Candangolândia e é recebido por comerciantes da região

Foto: Reprodução/Twitter

O governador Ibaneis Rocha (MDB) foi recebido por empresários, comerciantes e líderes religiosos na Candangolândia nesta terça-feira (26/7). Durante a visita, o pré-candidato à reeleição percorreu quadras e estabelecimentos da cidade.

A agenda começou com um encontro junto aos gerentes e representantes de concessionárias de todo o DF, ocasião em que Ibaneis Rocha agradeceu o setor por manter os empregos durante a pandemia e ressaltou que o governo manteve as concessionárias abertas.

“Fizemos questão de deixar todas as concessionárias abertas, pois vocês foram um setor importante para a economia do DF na pandemia. Naquele momento, já em contato com os diretores e presidentes das concessionárias, vimos a importância de manter o setor funcionando. Também foi bom para a cidade porque, com o setor funcionando, as famílias fizeram a manutenção dos seus veículos e seus negócios, e isso tudo foi feito em sintonia com o setor produtivo”, recordou Ibaneis Rocha.

Gerente-geral da Tecar, Marcelo Castelo Branco elogiou a conduta do governo durante a pandemia. “Foi algo novo para todos, mas o mais importante é que o governo agiu na pandemia e entendeu que as prestadoras de serviço eram essenciais. Isso deu continuidade na geração e manutenção de empregos e na execução dos serviços para que a cidade não parasse”, disse.

Na sequência, Ibaneis caminhou pela cidade e conversou com moradores, comerciantes e lideranças religiosas. Durante a caminhada, o pré-candidato à reeleição ouviu diversas demandas, entre elas a construção de uma nova sede para o Centro de Ensino Fundamental 01 e a criação da Quadra 06 da Candangolândia.

“Agradeço o trabalho das igrejas na pandemia pelo acolhimento às famílias. Nosso governo manteve os templos abertos e esse trabalho social dos líderes religiosos, desenvolvido na pandemia e há muitos anos, é muito importante”, elogiou Ibaneis Rocha ao falar com padres e pastores da cidade.

Durante a visita, Ibaneis também acompanhou obras feitas na cidade. Nos 3 anos e 7 meses de governo, a Candangolândia passou por várias reformas e entregas, entre elas da Feira Permanente, da Praça do Bosque, do Salão Comunitário, da Biblioteca Pública e do primeiro ponto de táxi de Brasília. Quadras poliesportivas e um campo de grama sintética também elencam a obras realizadas na cidade.

 

<
plugins premium WordPress