Mãe de mulher morta atropelada pelo ex-companheiro no DF recebe alta

Foto: Reprodução

Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, mãe de Juliana Barboza Soares, vítima de feminicídio no Gama, recebeu alta hospitalar na noite de quinta-feira (19/9). A idosa estava internada desde o dia 20 de agosto, quando foi brutalmente atropelada junto com a filha e a neta pelo ex-genro, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos.

Maria do Socorro sofreu múltiplas fraturas e precisou passar por diversas cirurgias. Apesar de ter recebido alta, sua recuperação será longa. “Ela vai precisar usar cadeira de rodas por um bom tempo”, lamentou José Givaldo Soares, esposo de Maria do Socorro.

O crime ocorreu no dia 20 de agosto, no Gama. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Wallison atropela a ex, a mãe dela, e a filha de cinco anos. Juliana não sobreviveu e morreu no local. Maria do Socorro e a neta foram levadas ao hospital, onde permaneceram internadas.

Wallison foi preso no dia seguinte ao crime e está à disposição da Justiça. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) aceitou a denúncia contra ele, tornando-o réu por homicídio qualificado e feminicídio.

A família de Juliana busca justiça e pede que o caso seja esclarecido. “Aquele infeliz matou minha filha, machucou minha neta e quebrou minha esposa toda”, desabafou José Givaldo.

<
plugins premium WordPress