PCDF prende casal no momento em que adquiria drogas para revenda

Foto: Divulgação/PCDF

Na noite de segunda-feira (21), operação conjunta entre policiais civis da 35ª Delegacia
(Sobradinho II) e GTOP 33 – 13º BPM (PMDF), prendeu em flagrante um casal (18 e 22
anos) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte e posse de munição de arma de fogo e posse de arma de fogo de uso restrito.

A 35ª DP vinha recebendo informações dando conta de que um casal estaria difundindo crack, cocaína e maconha na AR 09, bem como em outras regiões de Sobradinho II. O casal havia se mudado recentemente para um condomínio localizado próximo a um hotel, onde, segundo a polícia, estariam armazenando drogas e arma de fogo.

Na noite do dia 21, os investigadores receberam informações de que o casal se deslocaria para a região de Taquatinga, com intenção de adquirir entorpecentes para posterior revenda. Confirmada tal informação, equipe da Sessão de Repressão às Drogas (SRD/35ª DP) solicitou o apoio de uma guarnição da PMDF (GTOP 33) para abordar o veículo de aplicativo solicitado pelo casal, em frente a um shopping em Taguatinga.

Após revista aos ocupantes do veículo, foi localizada com os passageiros (casal) grande quantidade de crack, porções de maconha e munições de arma de fogo. Diante disso, as equipes policiais (PCDF e PMDF) se deslocaram ao endereço do casal e lá encontram: duas balanças digitais, uma caixa de munição calibre 9mm, além de uma pistola do mesmo calibre.

Em virtude dos fatos, o casal foi conduzido à sede da 35ª DP para autuação em flagrante, sendo posteriormente encaminhados à carceragem da DCCP/PCDF, onde permanecerão à disposição da justiça.

<
plugins premium WordPress