PCDF prende segundo suspeito de matar mulher com fio de carregador

Foto: Divulgação/PCDF

Nesta terça-feira (5/4), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam o segundo suspeito de matar Carla Jeane de Lima, de 45 anos. A vítima foi estrangulada com um fio de carregador de celular, às margens da DF-001, próximo ao Itapoã, na manhã do dia 1º de março.

Alan Lucas da Silva Xavier, de 23 anos, já havia sido preso em 24 de março. Agora, os policiais encontraram Franciel Teles Vieira de Sá, de 25 anos.

Durante diligências para identificar o paradeiro de Franciel, os policiais, a partir de levantamentos, conseguiram localizá-lo nesta terça, na cidade de Padre Bernardo (GO), local em que estava escondido. Ele foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Franciel Teles Vieira de Sá e Alan Lucas da Silva Xavier – Foto: PCDF/Divulgação

Crime

Carla Jeane de Lima morava sozinha na região do Itapoã e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros com sinais de estrangulamento, com um fio de carregador de telefone enrolado ao pescoço e tinha ferimentos na região do abdômen e no rosto.

Inicialmente, os policiais suspeitaram que o crime se tratava de um feminicídio. No entanto, o caso foi concluído como homicídio.

Segundo a corporação, o que motivou o assassinato foi uma dívida de drogas entre a vítima e os suspeitos. Um deles chegou a confessar o crime.

<
plugins premium WordPress