Saiba quem era a mulher morta asfixiada pelo namorado dentro de galpão no DF

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16/12), um homem, identificado como Izaquiel Pereira da Silva, de 37 anos, assassinou a companheira em um galpão localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Após o crime, o agressor tentou tirar a própria vida na passarela do Cruzeiro.

A vítima é Keila Cristina Nascimento, de 37 anos. Ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Feira dos Importados de Brasília (FIB), no SIA, há cerca de 10 meses. A mulher morava em Valparaíso (GO), Entorno do DF.

Keila é a 23ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024.

A mulher havia passado a noite com o namorado no galpão onde o homem morava e trabalhava. Eles estavam juntos havia cerca de três meses. Mesmo com pouco tempo de namoro, a relação era marcada por violência e silêncio. Segundo testemunhas, Izaquiel já havia agredido a vítima em outras ocasiões, mas ela não chegou a denunciá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi encontrada sem vida no interior do galpão por volta das 11h. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram reanimar Keila. A causa da morte teria sido por asfixia.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Izaquiel teria descoberto mensagens trocadas entre Keila e outro homem e, em um ataque de fúria, a asfixiou. Após o crime, ele tentou se matar, mas foi encontrado e preso pela PMDF.

O homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e, posteriormente, será levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde será autuado em flagrante por feminicídio.

<
plugins premium WordPress