A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou nesta sexta-feira (13/12) a Operação Fair Play, com o objetivo de prender integrantes de uma torcida organizada envolvidos em um caso de agressão e roubo. Dois homens, de 29 e 32 anos, foram presos em suas residências.
O crime ocorreu no dia 20 de outubro, em um supermercado atacadista localizado no Setor M-Norte. Um grupo de torcedores, todos ligados a uma mesma organizada, abordou um homem que usava uma bermuda de um time rival. Após agredi-lo, os criminosos roubaram o short e o cartão de banco da vítima.
As imagens do circuito interno de segurança do supermercado foram fundamentais para identificar dois dos agressores. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. Outros dois envolvidos ainda estão sendo procurados.
A vítima, após o ocorrido, procurou a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para registrar um boletim de ocorrência. A partir daí, a Polícia Civil iniciou as investigações que culminaram nas prisões desta sexta-feira.
Os presos foram encaminhados à carceragem da PCDF e responderão pelo crime de roubo. A Polícia Civil pede à população que denuncie qualquer informação sobre o paradeiro dos outros dois envolvidos através do Disque-Denúncia 197.