Vídeo mostra assassino e momento em que ele inicia tiroteio em bar no DF; veja

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (13/10), um homem que trabalhava como segurança no Puxadinho Gastro Bar, localizado na QC 03, Rua 6, foi morto a tiros. Além disso, cinco pessoas foram atingidas dentre elas, uma criança de 10 anos foi baleada na cabeça e precisou ser hospitalizada.

Jorny Thiago Abreu Adorno, de 23 anos, foi baleado por barrar um cliente após ele tentar sair sem pagar. Câmeras de segurança registraram o momento do início do tiroteio e da correria no local. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia. Até o momento, o autor do crime não foi preso.

Um funcionário do estabelecimento que teria deixado o cliente armado entrar sem ser revistado foi preso por omissão. Imagens da entrada do bar mostram o autor com um copo amarelo na mão. No vídeo, ele aparece abraçando outro segurança. Ele sorri, conversa com o vigia e, depois, cumprimenta uma pessoa que sai do bar.

O menino de 10 anos foi atingido na cabeça e está internado na UTI pediátrica do Hospital de Base. Outras quatro pessoas foram atingidas no tiroteio e levadas para o hospital. Uma delas foi a mãe da criança, que foi atingida com um tiro nas costas.

Em nota, o Puxadinho Gastrobar classificou o ocorrido como um “trágico incidente”.

“É com profundo pesar que lamentamos o trágico incidente ocorrido na noite do domingo (13/10), [após] o qual perdemos nosso querido colaborador Jorny Thiago Abreu Adorno, vítima de um ato de violência”, comunicou o bar na nota.

“Nossa solidariedade aos familiares de Jorny, bem como às outras vítimas desse lamentável acontecimento”, acrescentou o texto.

O bar informou estar em “total cooperação com as autoridades” e que vai reforçar a segurança do estabelecimento para “garantir que tragédias como essa nunca voltem a acontecer”. “Nossos sinceros sentimentos a todas as vítimas e a seus familiares neste momento tão delicado”, completou a nota.

Veja o vídeo:

<
plugins premium WordPress