Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um homem, vestindo camiseta e short claros e chinelos, chegou em um Voyage preto e, sem hesitar, atirou contra a vítima. Após o crime, o atirador fugiu do local.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso e divulgou o retrato falado do suspeito, na esperança de contar com a ajuda da população para identificá-lo e prendê-lo. É importante ressaltar que, apesar de a imagem sugerir uma pele mais escura, o suspeito possui um tom de pele mais claro.
De acordo com o delegado Ricardo Viana, responsável pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), testemunhas relataram que a vítima estava dentro da padaria quando foi surpreendida pelos disparos. O motivo do crime ainda é desconhecido e está sendo investigado.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato com a corporação através dos canais online, pelo disque-denúncia 197 ou na delegacia mais próxima. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.