Vídeo: “Quero que o Lula morra”, diz deputado em sessão na Câmara

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Nesta terça-feira (8/4), durante sessão da Comissão de Segurança da Câmara, o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) disse que quer que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva morra. O parlamentar é o relator do projeto de lei que pretende impedir o uso de armas de fogo por integrantes da segurança do presidente.

O texto foi aprovado no colegiado, mas ainda precisa passar por outras comissões e pelo plenário da Casa. Durante as discussões, Gilvan da Federal afirmou que “nem o diabo quer o Lula”.

“Eu quero mais que o Lula morra, quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não vou dizer que eu vou matar cara, mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos infernos. Nem o diabo quer o Lula, por isso que ele está vivendo aí. Superou o câncer. Tomara que ele tenha uma taquicardia, porque nem o diabo quer a desgraça desse presidente que está afundando o país. Quero mais que ele morra mesmo” afirmou.

Pelo texto aprovado, “fica vedado o uso de armas de fogo pelos agentes integrantes da segurança pessoal do Presidente da República e de seus Ministros de Estado, ainda que em atividades que envolvam a segurança imediata de tais dignatários”.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.