Idoso morre de parada cardiorrespiratória na EPTG, em Vicente Pires

Foto: Divulgação/CBMDF

Na tarde desta segunda-feira (5/5), um homem de 79 anos faleceu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura de Vicente Pires, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 17h25 e encontrou o idoso já em parada cardíaca.

No local do atendimento, pessoas que passavam pela EPTG observaram a proximidade de um ônibus do transporte coletivo do DF à vítima. Contudo, até o momento da finalização desta matéria, o CBMDF não havia confirmado se o idoso estava dentro do veículo ou nas proximidades.

As equipes de bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos, mas não obtiveram sucesso em reverter o quadro clínico do homem, e o óbito foi declarado no próprio local.

Durante o atendimento, uma das faixas da EPTG, no sentido Taguatinga, precisou ser interditada para facilitar o trabalho dos socorristas. Após a constatação do óbito, a área ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para dar prosseguimento aos procedimentos necessários.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.