Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), através do Grupo Tático Operacional (Gtop) 34, acusado de invadir a casa da ex-companheira e espancá-la em Planaltina. O crime ocorreu por volta das 20h da última segunda-feira (12), no Setor Tradicional.
Segundo a polícia, Tiago de Sousa pulou o muro da residência da ex-companheira e, antes de iniciar as agressões, cortou os fios da internet para deixá-la isolada. Vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima acionaram a PMDF.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com ferimentos significativos, incluindo um olho inchado e diversas outras lesões pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) para receber atendimento médico e, posteriormente, encaminhada à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para registrar a ocorrência.
Após o crime, o agressor tentou fugir, mas foi localizado e preso pelos policiais nesta quinta-feira (15) em cumprimento a um mandado de prisão. Tiago de Sousa foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha.