P. Diddy é inocentado da acusação de tráfico sexual

Foto: Divulgação/Redes Sociais

O empresário e rapper norte-americano Sean Combs, mais conhecido como Diddy, foi absolvido nesta quarta-feira (2/7) de três das cinco acusações que enfrentava na Justiça dos Estados Unidos. Aos 55 anos, Diddy é uma das figuras mais influentes da indústria musical e dono de uma fortuna bilionária.

Ele era acusado de liderar, durante cerca de dez anos, uma suposta rede criminosa que, segundo a promotoria, usava sua fama e poder para controlar e manipular pessoas. Entre as denúncias, estavam relatos de ameaças, violência e pressão para que vítimas participassem de encontros sexuais marcados pelo uso de drogas, tudo para atender desejos pessoais do artista.

Apesar da absolvição parcial, Diddy ainda responde por outras duas acusações, que seguem em análise na Justiça. O caso ganhou repercussão mundial e se soma a outras polêmicas envolvendo o rapper, que já foi investigado em situações anteriores, mas nega todas as acusações.

A defesa de Diddy comemorou a decisão parcial, reforçando que o artista continuará colaborando com a Justiça para provar sua inocência em todos os processos.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.