Nesta segunda-feira (7/7), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender um acidente de trânsito na DF-280, próximo ao Condomínio São Francisco, sentido Santo Antônio do Descoberto. A ocorrência envolveu três motocicletas e um carro, mobilizando três viaturas de socorro e uma aeronave de resgate.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o piloto de uma Honda CG 160 Star caído e inconsciente. A vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico grave e foi entubada no local pela equipe médica, sendo levada de helicóptero ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal.
Outro motociclista, de 34 anos, que conduzia uma Yamaha 125, sofreu traumatismo cranioencefálico moderado. Ele estava consciente, mas desorientado, e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás ao Hospital de Santo Antônio do Descoberto.
O terceiro motociclista, de 23 anos, que pilotava uma Yamaha Fazer, teve escoriações no tornozelo, mas não precisou de transporte para unidade de saúde. O motorista do Kia Sorento, de 46 anos, não se feriu.