Vídeo: PCDF prende dois criminosos por roubo em casa do Lago Sul

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul, com apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA), prendeu dois homens acusados de um roubo violento em uma residência no Lago Sul. A operação foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (10) para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão. Um terceiro envolvido no crime continua foragido.

As investigações apontam que, em outubro do ano passado, os criminosos, encapuzados e armados, invadiram uma casa na QI 25 durante o período de repouso noturno. Eles abordaram uma vítima de 35 anos com muita violência, causando lesões na cabeça, costelas e rosto. Em seguida, trancaram-na dentro de um armário, sob grave ameaça de morte.

Enquanto a vítima estava rendida, os criminosos roubaram diversos objetos de valor, incluindo joias. A fuga foi em um veículo BMW, que pertencia à vítima e foi recuperado posteriormente em Samambaia, junto com alguns objetos pessoais.

Durante a operação desta quinta-feira, os policiais prenderam dois homens, de 28 e 30 anos. Um deles, o de 28 anos, foi capturado com a ajuda da aeronave da PCDF, pois estava escondido em um buraco feito em um dos telhados da vizinhança. As equipes continuam as buscas para prender o terceiro envolvido no roubo.

“Os autores são de alta periculosidade e possuem várias passagens por outros crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação”, destacou o delegado-chefe da 10ª DP, Laércio Rosseto.

Após cumprirem as formalidades legais, a dupla presa foi encaminhada à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.