Uma mulher foi presa na noite deste domingo (20) na Quadra 2 do Cruzeiro Velho, após esfaquear o companheiro. Segundo relatos de populares à Polícia Militar do 7º Batalhão (7º BPM), o casal se desentendeu em um bar pouco antes do ataque.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a polícia, ele apresentava três perfurações. Após ser estabilizado, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Base para atendimento médico.
Com base nas informações, os policiais militares seguiram para a casa da suspeita. A mulher recebeu os agentes e, após os procedimentos de segurança, relatou o ocorrido. Ela confessou ter tido uma discussão com o companheiro e que, durante o desentendimento, ele teria tentado tomar seu celular. Nesse momento, ela afirmou ter “perdido a cabeça” e desferido os golpes.
A faca utilizada no crime, que ainda apresentava vestígios de sangue, foi encontrada dentro da residência e apreendida pela PMDF. Após a confissão, a suspeita foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I) para as providências legais. A faca foi entregue à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como evidência do crime.
A idade dos envolvidos não foi revelada pela PMDF, e não foi informado se a autora do ataque permaneceu detida.