Vídeo: Mulher é esfaqueada pelo companheiro no Aeroporto de Brasília

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem acusado de tentativa de feminicídio ocorrida durante a madrugada, no mezanino do Aeroporto de Brasília. A prisão foi realizada por equipes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), com o apoio da Divisão de Inteligência Policial (Dipo).

O agressor, um homem de 42 anos que vive em situação de rua, desferiu diversos golpes de faca contra a companheira, uma mulher de 44 anos, que também vive em situação de rua. A vítima foi atingida na região cervical (pescoço), tórax e mãos. Ela foi rapidamente socorrida por equipes de segurança do próprio terminal do aeroporto e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para receber atendimento médico.

A vítima prestou depoimento à polícia. A mulher contou que os dois começaram a discutir verbalmente e, em seguida, a violência se tornou física. Após o ataque, o homem fugiu do local. No entanto, foi localizado e capturado poucas horas depois, graças à atuação integrada das unidades da PCDF.

O investigado possui um histórico criminal, com diversas passagens pela polícia por crimes como ameaça, lesão corporal e vias de fato.

Por meio de nota, a concessionária Inframerica, responsável pela gestão do Aeroporto de Brasília, informou que, às 3h17, uma equipe do posto médico do terminal prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

A PCDF isolou o local do crime para perícia, e a área foi liberada por volta das 5h50.

Veja o vídeo: 

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.