PCDF prende suspeitos de espancar homem até a morte; um segue foragido

Foto: Divulgação/PCDF

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após serem identificados como suspeitos de espancar um homem até a morte na madrugada de sábado (27). O crime ocorreu por volta da 0h30, em via pública na Quadra 56 da Vila São José, em Brazlândia.

As equipes da 18ª Delegacia de Polícia (DP) foram imediatamente mobilizadas para investigar o caso. Relatos de vizinhos e imagens de câmeras de segurança da região foram essenciais para identificar o momento da agressão e rastrear a fuga dos suspeitos, que foi registrada ao som de gritos de “corre, corre, corre”. As gravações também ajudaram a polícia a mapear o trajeto dos agressores até uma distribuidora próxima, onde, momentos antes do crime, teria ocorrido uma confusão.

Durante as investigações, os policiais da 18ª DP receberam informações sobre o furto de um veículo Corsa vermelho, com um dos autores do homicídio sendo também apontado como responsável pelo roubo. O carro teria sido usado na tentativa de fuga do grupo.

Denúncias anônimas levaram os investigadores a uma chácara no setor Maranata. Familiares de um dos envolvidos confirmaram que os suspeitos haviam fugido para uma área de mata próxima. Após intensas buscas, dois dos três suspeitos foram localizados no setor Veredas, também em Brazlândia, e presos em flagrante pela equipe da 18ª DP.

Um dos detidos, maior de idade, foi levado à delegacia. O outro, menor, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Com os suspeitos, foram apreendidas roupas recém-lavadas, que, segundo testemunhas, teriam sido usadas durante o crime.

A 18ª DP continua as investigações para concluir o inquérito e capturar o terceiro envolvido no homicídio.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.