Um homem de 35 anos foi detido após um ataque de ciúmes que o levou a se pendurar em um carro em movimento, quebrando o para-brisa e ferindo o motorista. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na Quadra 18 do Setor Leste, no Gama.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por um militar de folga que testemunhou a cena e comunicou a situação. Com base nas informações, os policiais localizaram o veículo, com o para-brisa quebrado e com sangue, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da QI 7.
O condutor do carro, de 32 anos, relatou que estava dando carona a uma amiga quando o marido dela, em um ataque de ciúmes, subiu no carro e desferiu golpes contra o vidro, causando os danos ao veículo e ferimentos a ele mesmo.
Em seguida, a equipe da PMDF se dirigiu até a área comercial entre as Quadras 15/18 e encontrou o casal. O agressor, que também estava ferido, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF) e foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Após ser atendido, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A mulher e o motorista do carro danificado foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para o registro da ocorrência.