A jovem que morreu em um grave acidente de carro nesta quinta-feira (21) era Maria Eduarda Marinho, de 22 anos. Conhecida como “Madu”, a jovem era diretora de uma empresa de marketing e ativa nas redes sociais, onde compartilhava sua rotina de trabalho e festas.
O acidente aconteceu por volta das 9h, no Km 4 da pista sentido Plano Piloto da DF-003. O veículo, uma BMW 125i branca, capotou, deixando outros quatro ocupantes feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou nove viaturas e um helicóptero para o atendimento. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Maria Eduarda no chão em parada cardiorrespiratória. As equipes médicas tentaram reanimá-la por cerca de 50 minutos, mas o óbito foi confirmado no local.
Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista, um homem de 23 anos, levado de helicóptero para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil e da Polícia Militar do DF.



