Segundo suspeito envolvido em onda de esfaqueamentos em assaltos no DF é preso

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (28), Marcos Antônio, o segundo homem suspeito de participar da violenta onda de assaltos que deixou dois mortos e três feridos em Ceilândia. A captura foi realizada por policiais do 8º Batalhão e conclui a busca pelos dois autores da série de crimes.

Com a prisão de hoje, os dois responsáveis pela onda de terror que abalou a região na última quarta-feira (27) estão detidos. O primeiro suspeito, Jonathan Bruno Dias Santos, de 30 anos, já havia sido preso no mesmo dia dos ataques.

Marcos Antônio

A dupla é acusada de esfaquear ao menos cinco pessoas em um intervalo de oito horas, entre a meia-noite e as 8h de quarta. Os crimes, que ocorreram em áreas movimentadas de Ceilândia, chamaram a atenção pela brutalidade. Segundo a polícia, os criminosos usavam uma faca para atacar as vítimas que se recusassem a entregar dinheiro ou pertences.

O primeiro detido, Jonathan Bruno, possui uma extensa ficha criminal, com outras sete prisões em flagrante e pelo menos seis processos na Justiça por crimes como roubo e porte de arma. Agora, ele também responderá por latrocínio (roubo seguido de morte).

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.