Discussão sobre religião termina em morte no DF

Foto: Pixabay

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na última terça-feira (2/9), em Planaltina, um homem de 31 anos acusado de matar um conhecido com uma facada no tórax. A captura foi realizada por agentes da 31ª Delegacia de Polícia, que cumpriam mandado de busca e apreensão.

O suspeito, identificado como Gilson Gomes Batista, foi encontrado caminhando pela rua. Ele é investigado pelo crime ocorrido em 4 de abril deste ano, quando a vítima, de 44 anos, foi atacada durante uma confraternização em família, na porta de casa.

Segundo a investigação, o desentendimento teria começado após um comentário de cunho religioso. Durante a discussão, Gilson pegou uma faca e desferiu o golpe.

A vítima chegou a ser levada por familiares ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou ainda que o suspeito possui diversos antecedentes criminais e é apontado como integrante de uma organização criminosa que atua na região.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.