Os resultados dos exames periciais serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias da morte de Allany Fernanda, de 13 anos, atingida por um tiro na cabeça dentro de uma casa no Sol Nascente. A adolescente foi sepultada nesta quinta-feira (6/11), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
O principal suspeito, Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, está preso preventivamente. Ele confessou ter efetuado o disparo, mas afirmou em depoimento que o tiro foi acidental.
A investigação é conduzida pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), em Ceilândia, que aguarda os resultados da perícia para definir a dinâmica do crime e a motivação. A corporação informou que “os laudos serão decisivos para orientar as próximas etapas da investigação e garantir que todas as medidas cabíveis sejam tomadas com rigor técnico e responsabilidade”.
De acordo com a Polícia Civil, há diligências em andamento. Um dos pontos apurados é se as marcas de mordida encontradas no corpo do suspeito foram causadas pela vítima, o que pode indicar uma possível tentativa de defesa.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante e permanece detido por decisão judicial. Segundo o advogado dele, o disparo ocorreu de forma acidental enquanto o suspeito, Allany e outros amigos estavam reunidos na residência. A jovem foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos após perder massa encefálica.









