Uma jovem foi vítima de estupro após ter sido abordada por um homem próximo a uma parada de ônibus. O agressor a agarrou pelos cabelos, arrastou-a até um terreno baldio e cometeu o crime, em um ato descrito pela vítima como repulsivo e traumático.
A ação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) resultou na prisão de Carlos Gabriel da Silva (22 anos), conhecido como “Paladim”, foragido da Justiça de Goiás desde setembro. Ele foi detido em uma casa na região administrativa de Ceilândia, na quinta-feira (06/11) durante a operação “Procurado”.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu no Entorno do Distrito Federal, em Planaltina de Goiás, quando o agressor identificou a vítima, aproximou-se e a atacou de forma repentina. As autoridades ressaltam que o local do crime exigia atenção especial quanto à segurança em transporte público e áreas de espera pouco iluminadas.
Se você testemunhar ou for vítima de violência sexual, denuncie: no Distrito Federal, o número 180 é a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. A denúncia pode ser anônima.






