Vídeo: Palmeirenses agridem flamenguista após final da Libertadores no DF

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou, nesta terça-feira (2/12), dois homens suspeitos de agredir um morador da 105 do Sudoeste na madrugada de domingo (30/11). Os envolvidos são pai e filho – ambos faixa-preta de jiu-jítsu. Eles vivem no Cruzeiro e foram intimados pela 3ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

A agressão ocorreu após a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada no sábado (29/11). O flamenguista, de 39 anos, contou que estava na marquise do prédio onde mora quando foi abordado pelos dois suspeitos, que vestiam camisas da torcida rival. Eles teriam impedido o homem de entrar no edifício ao perceberem que ele usava a camisa do time.

Imagens registradas no local mostram um dos agressores desferindo um soco no rosto da vítima e aplicando o movimento “double-leg”, típico de artes marciais, derrubando-o no chão. Já caído, o torcedor continuou sendo atacado com golpes e chegou a ser empurrado escada abaixo, caindo de cerca de seis degraus.

A filha da vítima tentou intervir e chegou a segurar um dos suspeitos pelo pescoço, em tentativa de defesa. Mesmo assim, as agressões só terminaram quando mais pessoas apareceram e separaram o grupo.

O homem procurou a polícia somente à tarde, relatando fortes dores e lesões graves. Ele registrou a ocorrência na 3ª DP, responsável pelas investigações.

Veja o vídeo:

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.