Na manhã deste domingo (21/12), o corpo de um homem de 46 anos foi encontrado esfaqueado em uma área próxima ao kartódromo do Parque da Cidade, em Brasília, após moradores relatarem barulho de confusão durante a madrugada.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima foi identificada como Erivando Mario Mota. A corporação foi acionada por volta das 5h, depois que uma testemunha encontrou o homem caído no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na ocorrência, mas apenas pôde confirmar o óbito, já que Erivando não apresentava sinais vitais.
Uma segunda testemunha relatou que, por volta de 1h30, ouviu gritos e sons de briga na região onde o corpo foi localizado horas depois. Essas informações serão usadas pela PCDF para tentar definir a dinâmica do crime e o horário exato em que a agressão ocorreu.
O caso é investigado como homicídio pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que apura se a morte tem relação com uma confusão registrada no sábado nas proximidades de um Centro Pop da área.
A linha de investigação considera a possibilidade de desdobramento de uma briga anterior, mas ainda não há confirmação oficial sobre o vínculo entre os fatos.







