Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que o síndico Cléber Rose de Oliveira atacou a corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, depois que ela saiu do elevador de um edifício em Caldas Novas, Goiás. As imagens foram recuperadas do celular da vítima.
A gravação mostra Daiane chegando ao subsolo e indo até os quadros de luz.
Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. A corporação acredita ainda que os disparos ocorreram foram do prédio. O delegado André Luiz Barbosa disse que “a perícia mostrou claramente que qualquer disparo dado seria ouvido na recepção do prédio”.
Daiane desapareceu no dia 17 de dezembro de 2025, após ter ido ao subsolo do prédio onde morava para checar uma queda de energia. Após 42 dias, a polícia localizou o corpo da corretora.
O síndico do condomínio tem 49 anos e confessou o homicídio e levou a polícia até o local onde tinha deixado o corpo. Ele foi preso.
O filho do síndico, Maicon Douglas de Oliveira, será solto, de acordo com a polícia que descartou seu envolvimento no crime.










