Mulher morre após pintar o cabelo em Goiás

Na última quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos  teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás, teve morte cerebral, segundo a assessoria da Santa Casa de Catalão, onde estava internada.

Karine de Oliveira Souza teve a morte encefálica constatada durante a madrugada deste sábado (13).

A auxiliar administrativa foi internada na quarta-feira (10), após passar mal em um salão de beleza. Segundo a cabeleireira que a atendeu e que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

Conforme informações da Santa Casa de Catalão, ela teve um choque anafilático, deu entrada no hospital na quarta-feira. Porém após uma piora no quadro, ela transferida para a Unidade de Terapia Intensiva no dia seguinte. A unidade informou, também, que às 13h30 desta sexta-feira, ela respira com ajuda de aparelhos e  quadro de saúde da paciente é gravíssimo, inconsciente e instável.

 

Com informações do G1 e da TV Anhanguera

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.