Polícia conclui que namorada cortou barriga de jovem em praia de Guarapari

Foto: Reprodução

No Espírito Santo, a Polícia Civil concluiu que a namorada do jovem de 22 anos que teve a barriga cortada foi responsável pelo ato. O caso aconteceu em Guarapari, em janeiro, quando o casal estava sozinho na Praia do Ermitão. 

Nesta quarta-feira (27), o titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado, delegado Franco Malini, e o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, participaram de uma coletiva de imprensa. Eles disseram que a investigação concluiu pelo indiciamento da estudante Lívia Lima Simões Paiva Pedra, de 20 anos.

– A polícia ouviu todas as pessoas que conseguiram identificar. O local é ermo, então, foram ouvidos vigias, seguranças e porteiros de prédios próximos. Nossa conclusão foi de que, além do casal, ninguém mais entrou no lugar naquele dia. Ambos dizem não se lembrar do que ocorreu. A nossa conclusão foi que só estavam eles. O segundo ponto são as lesões que a menina apresenta na mão, lesões típicas de corte. Ela possivelmente deu soco no rosto do rapaz e fez o corte na barriga, por conta do corte que tem na mão – explicou Malini.

De acordo com as informações da investigação, os jovens utilizaram LSD, substâncias alucinógenas, e disseram à polícia que não se lembravam de nada após terem alucinações. Apenas se recordam de terem acordado e o jovem estar com a barriga cortada, com parte do intestino para fora.

Lívia foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão. A Justiça do estado decidiu aceitar a denúncia, e a estudante virou ré no caso.

A jovem responderá por lesão corporal grave. Se for condenada, ela poderá cumprir pena de dois a oito anos de reclusão. O casal continua junto, de acordo com o depoimento da vítima à polícia.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.