Piloto de avião russo é demitido após filmar relações em pleno voo

Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

Um piloto de uma escola de aviação foi demitido após gravar um vídeo de sexo com uma aluna cadete durante voo de treinamento. De acordo com informações do jornal local Gazeta, o instrutor da Escola de Aviação Civil de Sasovo, na Rússia, teria colocado a aeronave no piloto automático para conseguir praticar sexo com a aluna.

O piloto, que tem 28 anos e é casado, teria oferecido aulas extras de voo à aluna, de 21 anos, para convencê-la a ter relações sexuais com ele. O vídeo foi gravado em uma aeronave Cessna 172 na área federal russa de Ryazan.

Um colega da jovem publicou o vídeo na web, que acabou viralizando apenas um mês depois do ato, chegando ao conhecimento da escola de aviação. Tanto o piloto quanto a aluna foram expulsos da escola.

Ainda de acordo com a mídia local, o autor do vazamento do vídeo seria outro cadete, com quem a aluna teria tido uma briga. A jovem garantiu que o episódio não se repetiu.

 

Com informações do Pleno News

 

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.