Henry aparece mancando em vídeo após suposta agressão

Um vídeo em que o menino Henry Borel aparece mancando pode ser um retrato da rotina de sofrimento que a criança enfrentava desde o início do ano, segundo a polícia.

O garoto, que tinha 4 anos, chegou morto a um hospital da Zona Oeste do Rio na madrugada de 8 de março, com hemorragia e edemas pelo corpo. A Polícia Civil prendeu o vereador Dr. Jairinho (afastado do Solidariedade) e Monique Medeiros, padrasto e mãe Henry.

O inquérito do caso traz uma cronologia que pode esclarecer alguns fatos que levaram à morte de Henry. Uma dessas dúvidas diz respeito ao ocorrido em 12 de fevereiro, quando a babá de Henry revelou a Monique que Jairinho havia se trancado com menino no quarto – o garoto saiu do local machucado.
Naquele dia, Henry disse que sentia dor na cabeça e mancava ao caminhar. A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento.

Em 13 de fevereiro, Henry foi levado ao Hospital Real D’Or, em Bangu. Monique relatou que o filho havia caído da cama no dia anterior, por volta das 17h – mesmo horário em que a babá relatava as supostas agressões a Henry.

 

Com informações do G1

<
plugins premium WordPress