Na tarde dessa quarta-feira (8/2), um carro pegou fogo na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na altura do balão do Riacho Fundo I. O incêndio congestionou o trânsito no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes chegaram ao local, encontraram o veículo Citroen Xsara de cor preta completamente em chamas, na faixa de desaceleração da via.
A faixa da direita precisou ser interditada durante o combate ao incêndio. Ainda segundo socorristas, a condutora e a passageira saíram ilesas antes que as chamas atingissem a cabine do veículo.
Os militares não souberam informar o motivo do incêndio. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) também foi acionado.










