Dupla é presa após roubar cobrador e passageira de ônibus na área central de Brasília

Foto: Divulgação/PMDF

Na noite desta sexta-feira (10/2), dois homens foram presos em flagrante após roubares o cobrador e uma passageira de um ônibus na Via N1, próximo ao Bosque dos Ministros, atrás da Praça dos Três Poderes.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada e no local, foram informados pelas vítimas que dois homens haviam ameaçado o cobrador e uma mulher no cometimento do crime.

Foi realizado um cerco nas proximidades e pouco tempo depois a dupla foi encontrada no Bosque. Na revista pessoal foram encontrados os produtos do crime: dinheiro e um celular.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à 5º delegacia (Asa Norte) para registro.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.