Mãe e filha morrem em acidente de carro na DF-251

Foto: Divulgação/CBMDF

Na manhã desse sábado (27/5), duas mulheres morreram após um acidente entre dois veículos, na DF-251, próximo ao Café-sem-troco, em São Sebastião. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a colisão frontal foi entre um Fiat Pálio e uma caminhonete Ford Ranger. Seis vítimas foram socorridas.

No Fiat Pálio, havia cinco pessoas. Fátima Antunes, uma das passageiras, de 46 anos, ficou presa às ferragens, foi desencarcerada e retirada do carro, sofrendo uma parada cardiorrespiratória em seguida. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, os sinais vitais não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local.

Outra passageira do Pálio, Joana Antunes, de 69 anos, fraturou o braço esquerdo, sofreu hemorragia interna e ficou em estado grave. Os bombeiros precisaram transportá-la ao hospital por meio das equipes de resgate aéreo. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. As vítimas eram mãe e filha.

O condutor do veículo, um homem de 47 anos, foi transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), pelo Samu; os outros dois passageiros, uma mulher e um homem de idades não informadas, foram transportados pelo Samu ao Hospital de Base.

Na Ranger, a condutora e única ocupante do veículo, uma mulher 57 anos, sofreu escoriações no joelho e queixava-se de dores no tórax. Ela foi socorrida e transportada ao Hospital Regional do Paranoá.

Durante o atendimento do CBMDF, a rodovia foi interditada completamente. Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.