Mulher foi assassinada a tiros pelo ex-marido na frente da filha de 5 anos

Foto: Reprodução

Tainara Kellen Mesquita da Silva, de 26 anos, foi vítima de feminicídio na frente da própria filha, de 5 anos, na tarde desta quarta-feira (10/1). O crime ocorreu na Quadra 29 do Setor Leste do Gama. O suspeito de matar a vítima é o ex-marido dela, Wesly Denny da Silva Melo, de 29 anos, que está foragido.

Tainara trabalhava com alongamento de cílios em um salão de beleza perto de onde morava. O acusado se passou por um cliente e marcou horário por mensagem. Ao dizer que não conseguiu encontrar o endereço, Wesly pediu para que a mulher saísse até a porta. Por duas vezes, ela foi até à rua com a filha, fruto do relacionamento do casal, no colo, mas o homem recuou e se escondeu. Na terceira vez, ela saiu sozinha e foi surpreendida por Wesly a tiros.

A porta do salão estava fechada e, de dentro do estabelecimento, a criança viu o assassinato da mãe. Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas, mas o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) havia chegado ao local do crime e confirmado a morte de Tainara.

Tainara e Wesly mantiveram um casamento de quase 10 anos, mas estavam separados havia uma semana. O homem não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava a vítima.

Wesly é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e tem 11 passagens pela polícia, entre eles duas por Lei Maria da Penha, porte de arma, ameaças, vias de fato e desacato.

A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.