Pedreiro é preso acusado de abusar de menino que morava ao lado de obra no DF

Foto: Pixabay

Nesta quinta-feira (11/7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente de um adolescente, de 13 anos.

De acordo com a PCDF, o homem trabalhava como pedreiro em uma obra no Itapoã e, durante o intervalo do almoço, abusava sexualmente de um menino de 13 anos, que era vizinho do local em construção.

Ainda segundo a PCDF, os abusos duraram cerca de 1 ano e o autor foi detido após os investigadores da DPCA pedirem à Justiça a prisão preventiva do autor.

Ele foi recolhido à Carceragem da PCDF para posterior recolhimento ao Complexo Penitenciário da Papuda, para responder ao processo preso. Caso seja condenado, pode pegar pena de até 20 anos de prisão.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.