Um caso de violência doméstica chocou os moradores do Núcleo Bandeirante na noite deste sábado (12/10). Um policial judiciário foi preso em flagrante acusado de agredir a esposa dentro do apartamento do casal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindo do apartamento. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher na janela, clamando por ajuda. Ela informou aos policiais que estava sendo agredida pelo marido, um policial judiciário.
Com a ajuda dos policiais, a mulher e seu filho foram retirados do apartamento e levados para um lugar seguro. Em seguida, os policiais entraram em contato com o agressor, que se entregou pacificamente.
Tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde o caso foi registrado. O policial judiciário foi autuado em flagrante por violência doméstica.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado para prestar atendimento à vítima no local.