Homem é agredido a cadeiradas por estar acompanhado de mulher trans no DF

Fotos: Sandro Araújo-Agência Saúde

Um homem de 43 anos foi brutalmente agredido com cadeiradas na madrugada de quarta-feira (16/10), por volta das 4h, em uma distribuidora de bebidas localizada na EQNM 10, em Ceilândia. A vítima estava acompanhada de uma mulher transexual quando foi atacada por um homem em situação de rua, de 31 anos.

De acordo com testemunhas, o agressor se irritou com a presença da mulher trans e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, destruindo as cadeiras do estabelecimento. O ataque deixou o homem ferido gravemente e ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A Polícia Civil (PCDF) foi acionada e encontrou o agressor tentando limpar o local do crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio e fraude processual. O homem confessou o crime e alegou ser dependente químico.

Além do agressor, um homem de 45 anos que se identificou como funcionário da distribuidora também foi levado para a delegacia. Após investigações, ele acabou sendo autuado em flagrante por falso testemunho.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

<
plugins premium WordPress