Morre homem que foi atropelado enquanto empurrava carro no Eixão

Foto: Reprodução

Morreu, na tarde de quinta-feira (31/10), o homem de 32 anos que foi atropelado por um carro enquanto empurrava um veículo de motorista por aplicativo no Eixão Sul, na altura da quadra 114, na última terça-feira (29/10). A vítima foi socorrida em estado grave e estava internada no Hospital de Base.

O óbito foi confirmado pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF). Imagens mostram o momento exato em que a vítima é atingida por um Nissan Versa prata, com adesivo de táxi, enquanto empurrava um carro na pista.

A vítima estava auxiliando um motorista de aplicativo a empurrar o carro, que havia apresentado problemas mecânicos, quando foi surpreendida pelo outro veículo, que trafegava em alta velocidade pela faixa da direita.

De acordo com o boletim médico, o homem sofreu traumatismo craniano encefálico, fratura exposta na perna esquerda e apresentava um grande hematoma na cabeça.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as causas do acidente. Os motoristas dos dois veículos envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos. O caso permanece sob investigação pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

<
plugins premium WordPress