O homem de 32 anos, que foi atropelado por um carro enquanto ajudava a empurrar um veículo de aplicativo que havia parado no Eixão Sul na última terça-feira (29/10), morreu no Hospital de Base.
O acidente, que foi registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a vítima é atingida por um Nissan Versa prata em alta velocidade. As imagens, fortes e chocantes, circulam nas redes sociais e geraram comoção na população.
O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital de Base, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quinta-feira. A vítima sofreu um traumatismo craniano, fraturou a perna esquerda e apresentava um grande hematoma na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os motoristas do veículo de aplicativo e do carro que causou o acidente realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para o consumo de álcool. Ambos foram ouvidos na delegacia e liberados, mas o caso segue sob investigação pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). As autoridades buscam esclarecer as causas do acidente.
Veja o vídeo: